Saudações.

Nós somos do futuro.

Tudo vai ficar bem.

A humanidade está prestes a sofrer uma revolução surpreendente.

Muitos têm chamado para essa revolução, mas poucos entendem o que realmente significa.

Esta revolução vinda é parte de uma grande progressão para um despertar de proporções assustadoras.

A força da vida é a inteligência criativa auto-organizada e que está orquestrando tudo isso nos bastidores.

A força da vida é vivida por você, como o sentimento de amor – para a Vida e o Amor são a mesma coisa.

O que a humanidade está prestes a tornar-se é completamente inconcebível para você agora, mas estamos aqui para ajudar a fazer essa transição um pouco mais fácil.

[VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO]

Como a força centrífuga estabiliza uma motocicleta, a força da vida [Amor] estabiliza todos os sistemas vivos. Populações cheias de amor, cultivam a honestidade, coragem e generosidade, auto-organização e auto-regulamentação sem a necessidade de controle coercitivo.

Populações com déficits no amor sucumbem ao medo, violência e corrupção, convidando os governos coercitivos para combater o caos e entropia que surge na ausência de inteligência organizadora do amor. Assim como a força de vida é experimentada como amor, a entropia é experimentada como ego, ódio e medo.

A corrupção e o poder se alimentam deste medo.

Sem força centrífuga suficiente para mantê-lo na posição vertical uma motocicleta cai, igualmente sem amor o suficiente para mantê-los na posição vertical livre e idealista, os governos caem. Populações muito medrosas, egoístas e caóticas para manter-se por si próprias, convidam governos despóticos para governar com força e estabilizá-los como um suporte para aqueles que perderam suas mentes.

Enquanto a população tem mais medo do que amor, o que parece ser democracia é muitas vezes pouco mais do que um espetáculo para hipnotizar as massas. Poder autocrático ainda opera nos bastidores. Sua mídia dirige medos e agressões inconscientes das pessoas em relação aos inimigos inventados, competitividade insana, consumismo irracional e vício.

Este sistema se autodestruirá.

Este sistema glorifica o ego, a personificação da entropia, que convence que você está sozinho contra o mundo, fazendo com que gere alienação, medo e agressividade. Os valores fundamentais de sua cultura foram sequestrados, forjando um sistema antiecológico patologicamente antissocial obcecado com o lucro, poder e controle.

Este sistema se autodestruirá.

A mudança real deve vir agora de fora deste sistema.

A mudança real deve agora vir de você.

Assim como os governos livres e idealistas não podem sobreviver à entropia de populações cheio de medo egóico, governos coercivos não podem sobreviver ao poder de auto-organização criativa de pessoas cheias de amor. Gandhi chamou esta força de “Poder da Alma”, força da vida, a força do amor. É a força fundamental por trás de toda a revolução não-violenta e a inteligência criativa inatacável da Vida.

A verdadeira liberdade e igualdade exige uma população viva, vigorosa com esta inteligência de auto-organização.

O despertar da vida acontece em etapas.

E a fase seguinte … é a revolução do amor.

O amor é a força organizadora por trás de tudo o que é belo, alegre e criativo neste mundo. Estruturas de poder são apenas o reflexo de níveis de amor ou medo de uma população. Mas o verdadeiro amor lança fora todo o medo de fazer uma revolução graciosa, não só possível, mas inevitável.

Então a próxima fase … é a revolução do amor.

Quando você liberar as energias conscientes de amor, então, pela segunda vez na história do mundo, a humanidade terá descoberto fogo. O fogo do amor irá se espalhar por todas as pessoas, portanto, por todos os sistemas que moldam o mundo à sua própria imagem.

O amor é uma força da natureza. E você também.

A singularidade que está vindo acontece em etapas.

E a próxima fase … é a revolução do amor.

O amor que alimenta esta revolução começa com você.

Você pode se tornar um agente de amor, permitindo que ele possa orientá-lo e governar suas ações. Amor é aumentado através da comunhão, canção, atenção, oração, humor, perdão e conexão.

(Vamos revelar mais em transmissões futuras.)

Por enquanto, divulguem a todos os seres sencientes que você encontrar:

Eu te vejo.

Você não está sozinho.

Estamos nisso juntos.

Você é amado.

A revolução do amor está aqui, e está tudo bem.

Assim … Haja Luz!

Nós somos anônimos!

Ideias são à prova de balas.

Nós somos legião (We Are Legion)!

Podemos perdoar ou não!

Nós não nos esquecemos!

Espere-nos!

 

#Bertioga #MBZ #MovimentoBertiogaZ #Revolução #Amor #Paz #MovimentoZeitgeist